Como comprar

O cliente pode requisitar um orçamento, e assim que possível envio os valores e perguntas adicionais. Feito isso começamos a criação. O pagamento é feito em duas fazes, metade do valor após o rascunho pronto e outra metade após a finalização do trabalho. O mesmo será feito via conta bancaria no Banco do Brasil.

Deixando mais explicadinho:
O cliente pode acompanhar toda a fase de criação, iniciamos com um rascunho que é feito a partir das ideias que o cliente colocou no formulário. Depois de pronto, o rascunho é enviado para o cliente que expõe sua opinião, se necessário o rascunho recebe ajustes e é enviado para o cliente novamente. (Esse processo pode ocorrer algumas vezes mas peço que use-se da boa educação e bom senso).
Com o rascunho aprovado o primeiro pagamento deve ser feito. Feito o pagamento o cliente deve enviar uma foto do comprovante de pagamento.
Depois disso são escolhidas cores, estilo de traço e o trabalho segue, serão mandados prints com o desenrolar da criação para que o cliente possa opinar no que está sendo feito. Pronto o trabalho a ilustração é enviada para o cliente em baixa qualidade ou com marca d'água. Novamente o cliente tem a abertura para opinar no trabalho (nada que foi aprovado na fase de rascunho será modificado!!). Depois de aprovada a arte, o cliente deve depositar o restante do valor na conta bancaria e enviar o novo comprovante. Com tudo pago a ilustração é enviada como arquivo zipado para o e-mail do cliente, a imagem pode ter as dimensões que o cliente decidir assim como o formato;

Prontinhos!

0 comentários:

Postar um comentário